No Telefone Fixo
- Certifique-se de que está discando para o número do telefone correto da Central de Atendimento do Sicoob (0800 642 0000).
- Mantenha seu cadastro sempre atualizado, pois o Sicoob solicita informações para a identificação positiva.
- Tenha sempre em mão seus documentos, pois poderá ser solicitada sua identificação.
- Nunca informe sua senha ao atendente que está lhe atendendo.
- Procure um lugar discreto para que ninguém ouça o que está sendo falado durante a ligação, principalmente ao informar dados cadastrais ao atendente.
- Ao ligar para Central de Atendimento do Sicoob, utilize de preferência, os telefones que constam no cadastro do Sicoob ou os telefones fixos. Evite telefones públicos ou de terceiros.
- Nunca forneça dados pessoais, bancários ou senhas em ligações telefônicas recebidas.
- O Sicoob nunca entra em contato com seus associados via telefone, e não solicita suas credenciais de acesso à conta corrente.
- Lembre-se de que à Central de Atendimento do Sicoob é um serviço extremamente confiável, e tais medidas, visam a sua segurança.
Ajude o Sicoob a combater as fraudes.
Se você suspeitar de alguma fraude contra o Sicoob, DENUNCIE!
Encaminhe email para: denunciefraude@sicoob.com.br